'
Negócios

Frustração! Nem tudo vai bem no mundo milionário de Catarina Gouveia

Influenciadora assume desafios relacionados com os seus negócios.
Catarina Gouveia enfrenta desafios no mundo milionário
Catarina Gouveia enfrenta desafios no mundo milionário

Foi há vários anos que Catarina Gouveia decidiu abandonar a carreira de atriz para se dedicar ao digital e empreendedorismo a tempo inteiro. De lá para cá, muito da sua vida mudou: casou-se, foi mãe, comprou e vendeu imobiliário, fez muitas campanhas publicitários e decidiu criar a sua marca de roupa, sustentável e produzida em Portugal.

No entanto, a influenciadora assuma agora que nem tudo são rosas no mundo milionário dos seus negócios e numa publicação nas redes sociais, mostrou o quão difícil é empreender em Portugal. "Cá entre nós, já me arrependi, algumas vezes, de ter dado vida a este projeto, pelas dores de cabeça, pela exigência e, sobretudo, por sentir na pele a frustração da falta de reconhecimento e de valorização do que é feito em Portugal", diz, acrescentando, no entanto, que essa sensação é dissipada quando veste os produtos que cria.

"Só que depois… visto uma peça e o arrependimento passa-me logo! É como se vestisse coragem e entusiasmo para continuar. Não há muitas peças que me façam sentir assim, bonita, leve, simples e elegante, ao mesmo tempo. E para dizer que, às vezes, é só isto que basta. Uma certeza silenciosa daquilo que se sente, para fortalecer a persistência e continuar a avançar!", diz.

Ainda assim, não lamenta as escolhas que têm feito e que lhe têm permitido viver uma vida de sonho ao lado do marido, Pedro Guerra, e da filha, com muitas viagens pelo mundo.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


FLASH! Moda e Beleza

Os truques, as novidades e o brilho das melhores passadeiras vermelhas mundiais.

De segunda a sexta, no seu e-mail.