'

Notícia

Surpresa

Tudo por ele: Georgina Rodríguez ajuda a apaziguar frustração de Cristiano Ronaldo no regresso a Manchester

A noiva do jogador já se mostra tranquila em Inglaterra, ao lado do companheiro.
05 de agosto de 2022 às 20:06
A carregar o vídeo ...
Georgina Rodríguez mostrou-se a sorrir esta sexta-feira, 5, em Manchester, a tentar acalmar toda a turbulência sobre o futuro de Cristiano Ronaldo, que faz questão de mudar de cidade.

Apesar dos esforços do empresário Jorge Mendes, o capitão da seleção portuguesa continua sem encontrar soluções para a saída do Manchester United, opção que foi encorajada também pela sua família, nomeadamente da companheira, Georgina Rodríguez. A modelo espanhola não quer ficar no país no qual atravessou um dos momentos mais complicados da sua vida, com a perda de um dos gémeos que esperava, durante o parto.

Ronaldo, por sua vez, quer mudar de clube para ter oportunidade de participar na Liga dos Campeões, o que não vai conseguir se continuar no Manchester.

...
Georgina Rodríguez mostra-se em Manchester Foto: Instagram

Operação complexa

Existem, contudo, alguns obstáculos a esta movimentação. Para além da resistência do clube inglês em abrir mão daquele que foi o seu maior goleador da última temporada, os restantes clubes de topo têm-se mostrado reticentes em assegurar os serviços do português, principalmente devido ao seu elevado salário, mais de 1,7 milhões de euros mensais.

Neste sentido, Jorge Mendes terá já informado os potenciais interessados de que Cristiano está disposto a reduzir as expectativas salariais para agilizar a operação. Depois de algumas alegadas "negas" de clubes como o Bayern de Munique ou o Paris Saint-Germain, hipóteses como o Atlético de Madrid e mesmo um retorno ao Sporting têm ganhado terreno, mas mesmo com uma diminuição salarial, a vertente financeira será uma barreira muito difícil de contornar. Facto é que, caso não existam alterações de maior, CR7 deverá começar a época com as cores do United já este dia 7.

Leia mais na 'TV Guia' desta semana. Aqui.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever