'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Big Brother - Desafio Final

Gonçalo Quinaz esquece confronto com Nuno Homem de Sá e fala do filho dentro da casa: "Da última vez eu apoiei-te, desta vez não"

Martim terá avisado o pai que não iria apoiar a decisão de participar nesta edição do reality show da TVI.
24 de maio de 2022 às 14:19
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
pub
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
pub
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
pub
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
pub
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz

Gonçalo Quinaz revelou que o seu filho mais velho, Martim, de 17 anos, se mostrou contra a sua entrada no ‘Big Brother – Desafio Final.' Em conversa com Catarina Siqueira, na zona exterior da casa, o antigo futebolista referiu: "O meu filho inicialmente não quis que eu viesse e quando eu disse, ‘Ligaram ao pai, passa-se isto, isto’, e ele disse ‘Outra vez pai? Sabes a minha opinião desta vez, não sabes? Da última vez eu apoiei-te, desta vez não.’"

"Achou que não valia a pena. ‘Estás na televisão, estás todos os dias na televisão. Estás bem, estás estável, tens aquilo que quiseste atingir que era assinar este contrato com eles. Não vale a pena correr qualquer tipo de risco’", acrescentou Quinaz.

Por fim, após a colega de casa ter considerado positiva a relação que Quinaz tem com Martim, o ex-comentador da CMTV elogiou o filho: "Sabes o que é ele saber de tudo? Ele sempre teve uma maturidade, desde muito novinho, muito acima. Porque o António já veio tarde… tem 14 anos de diferença."

Recorde-se que Gonçalo Quinaz explodiu com Nuno Homem de Sá quando o ator fez referência aos filhos do antigo futebolista. "Espero que os teus filhos estejam a ver, sinceramente espero", provocou o ator no final de uma discussão acalorada com trocas de ofensas mútuas.

"Não voltas a tocar no nome dos meus filhos (…) Voltas a mencionar o nome dos meus filhos e eu parto-te a cara", respondeu  Quinaz. O resto já faz parte da história do 'Big Brother – Desafio Final', com a saída de Nuno Homem de Sá na gala de domingo, 22.

 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável