Goucha comenta revelação do jornalista da TVI que diz ter sido agredido pelo namorado que trabalha na TVI
Manuel Luís Goucha foi uma das dezenas de pessoas que comentaram o relato de Emanuel Monteiro, que diz ter sido vítima de violência doméstica. TVI não comenta.
O jornalista da TVI Emanuel Monteiro revelou este sábado, poucas horas da grande festa de verão do canal, que tinha sido agredido pelo namorado, que trabalha a poucos metros dele na redação da televisão de Queluz de Baixo. Contou que levou chapadas e que espancado em casa no dia de anos...
" Começou com um estalo e acabou com um espancamento, dentro da minha própria casa. Foi no dia do meu aniversário. Estava sem telemóvel, trancado, impedido de fugir ou de pedir ajuda. Estive à espera, durante todos os minutos daquelas três horas, que o agressor abrisse a gaveta da cozinha e de lá tirasse uma faca para acabar com o pouco que ainda restava de mim. Fiquei gelado de medo", relatou Emanuel no seu perfil de Instagram.
O agressor será um colega da TVI, mas Emanuel ainda não revelou publicamente a identidade do ex-namorado. Confrontada com a situação, fonte oficial da TVI recusou comentar: "A TVI não comenta a história, que não tem nomes, pode ser inventada", disse Helena Forjaz, diretora de comunicação, citada pelo Correio da Manhã.
Uma publicação partilhada por Emanuel Monteiro (@emanuelsmonteiro) a
Quem já comentou a situação foi Manuel Luís Goucha, que foi às redes sociais de Emanuel Monteiro, onde ele tinha feito o desabafo, para alertar para a perigosidade da situação. "O facto é que um jovem foi morto!", disse Goucha, depois de alguém ter colocado em causa a história de ciúmes que terá levado à morte de Miguel alegadamente pelas mãos do ex-namorado, André.
Uma publicação partilhada por Emanuel Monteiro (@emanuelsmonteiro) a
Emanuel Monteiro contou o seu caso pessoal depois de ter acontecido, no Porto, um caso de violência doméstica que acabou da pior forma. Miguel Ribeiro foi esfaqueado até à morte pelo ex-companheiro André Vieira. A vítima tinha apenas 20 anos.