
Faz precisamente esta segunda-feira, 20 de maio, um mês que Betty Grafstein foi internada no Hospital CUF Cascais, queixosa e com várias mazelas. Um dia depois seria detetado que a mulher de José Castelo Branco tinha o fémur partido, alegadamete resutado de uma queda.
A milionária norte-americana terá acusado então o marido de a ter empurrado. José Castelo Branco acabou acusado de violência doméstica, proibido de aproximar-se de Betty a menos de mil metros, com recurso a pulseira eletrónica, e surgiram notícias que a joalheira terá avançado com um processo de divórcio e assim colocar um ponto final ao casamento de quase três décadas.
Betty está a passar por um dos momentos mais delicados da sua vida, muito fragilizada, com o seu filho, Roger, a fazer saber que a mãe "está muito mal". A verdade é que há como que uma espécie de cerco de proteção montado em torno de Lady Betty, com o processo clínico trancado a "sete chaves", tal como a FLASH! já tinha noticiado. Roger terá exigido ainda que todas as visitas feitas à mãe sejam submetidas a uma autorização prévia.
Mas, entretanto, surgiram novos pormenores sobre o estado de saúde de Betty Grafstein. Tal como já foi escrito por nós, a empresária Marcela Fernandes tem tido acesso à mulher de José Castelo Branco e, aparentemente, continua a merecer a confiança de Roger. Segundo a informação de Marcela a pessoas próximas do casal, "Betty já se terá levantado, deslocado de andarilho até ao jardim e estará mais rosadinha".
Estas são, portanto, boas notícias sobre o estado de saúde de Betty Grafstein que, recorde-se, chegou a estar em risco de ser transferida para uma unidade de cuidados intensivos, depois de lhe ter sido diagnosticado uma embolia pulmonar. Ainda assim, a empresária norte-americana tem estado sempre "consciente e lúcida".