
Esta segunda-feira, 25, João Monteiro elogiou Cristina com um piropo que causou controvérsia. O antigo tenista apelidou-a de "canhão" numa fotografia em que elogiava a namorada. O termo escolhido pelo irmão de Zaza acabou criticado por Teresa Guilherme na 'Noite das Estrelas', que considerou a expressão "brega". Cristina Ferreira acabou por defender o seu amor e, numa publicação nas redes sociais, a apresentadora das manhãs da TVI veio dizer em tom de brincadeira: "Podem chamar-me canhão à vontade." Ao que João Monteiro também reagiu: "O verdadeiro!".
Cristina Ferreira acabou por defender o seu amor e, numa publicação nas redes sociais, a apresentadora das manhãs da TVI veio dizer em tom de brincadeira: "Podem chamar-me canhão à vontade." Ao que João Monteiro também reagiu: "O verdadeiro!".
Entretanto, e indiferente a polémicas, João Monteiro partilhou uma fotografia ao lado de outras das mulheres da sua vida. Trata-se da irmã, Mariana Monteiro. "Apropriação", escreveu o antigo tenista, de 30 anos de idade, a legendar a fotografia partilhada.
Recorde-se que os três irmão ainda carregar o apelido Amorim, o mesmo da histórica e milionária família portuguesa. O namorado de Cristina Ferreira e os irmãos, Zaza e Mariana, são herdeiros de parte da fortuna da família Amorim. Maria de Lourdes Amorim é a mãe de Maria Adriana Faria, mãe dos manos Monteiro, o que pela árvore genealógica faz com que João, Francisco e Mariana sejam primos em 3.º grau da milionária Paula Amorim, a mulher mais poderosa do País.