
Ângelo Rodrigues mantém-se internado no Hospital de São José, em Lisboa, na sequência de uma pneumonia por aspiração. O ator, de 37 anos, foi encontrado num hotel do centro de Lisboa, já praticamente inanimado "sob um cocktail de álcool, drogas e medicamentos" quando o INEM chegou ao local.
Enquanto jornais, revistas e canais de televisão continuam a avançar com mais e novos detalhes sobre tudo o que levou a este (quase) trágico desfecho para Ângelo Rodrigues, os amigos do ator fecharam-se numa cápsula de silêncio e nada dizem... nem para o defender.
Mas há agora uma exceção. Este muro de silêncio, erguido pelos mais próximos é agora, é quebrado por Joana Santos. Indignada com o que tem lido nas redes sociais acerca do internamento do colega, a atriz saiu em defesa de Ângelo.
"Um colega está em coma no hospital com uma pneumonia. Vou reformular, uma pessoa está em coma no hospital com uma pneumonia e eu não consigo, transcende-me, como é que as pessoas conseguem tecer comentários tão horríveis, tão cruéis, tão cobardes atrás da merda do telemóvel", começou por escrever Joana Santos no Instagram.
"Onde é que ficou a humanidade, a sensibilidade, a bondade, caraças. Mais amor", atirou ainda a atriz num instastory.