Manuel Moura dos Santos acusa Carolina Deslandes de se "expôr demais"
Manuel Moura dos Santos é, porventura, o jurado mais polémico dos 'talent shows' nacionais. Já passou por vários programas na pele de júri e não é nada poupado nas críticas que faz aos aspirantes a artistas.
Em entrevista à TV Guia o produtor musical volta à polémica e deixa alguns recados a Carolina Deslandes, com quem já partilhou a mesa do júri em 'La Banda', na RTP, e que conhece desde 2009, quando a viu cantar nos Salesianos. "Achei-a muito boa. Ela participou nos Ídolos [SIC], foi 3.ª classificada. Disse na altura que a artista era aquela. E é", defende Moura dos Santos.
Apesar de gostar de Carolina Deslandes "como uma filha", o produtor não a poupa a alguns reparos. "Acho que ela, de vez em quando, se expõe demais. Não vou criticar, é a estratégia dela e respeito isso."
Manuel Moura dos Santos compreende a impetuosidade da cantora, até porque se revê nela."Tem o coração na boca e quando vem: 'Pimba, toma lá e acabou'. Como também sou um bocadinho assim não a vou criticar. Acho é que a exposição que faz dela e da família é uma coisa muito exagerada."
E o júri do 'Got Talent' está preparado para lho dizer pessoalmente: "Se a vir sou capaz de lhe mandar umas bocas. Gosto demasiado dela para a criticar. Se ela acha que funciona, então para mim está bom. Como eu sou uma pessoa extremamente privada..."
Leia a entrevista completa com Manuel Moura dos Santos na TV Guia desta semana, já nas bancas.