
Cristina Ferreira preparou-se para a guerra com o rival Daniel Oliveira. Decidida a reconquistar a liderança nas audiências à SIC, a diretora de Programas e Entretenimento da estação de Queluz de Baixo muniu-se de "artilharia pesada" para a batalha no horário das 19h00, um dos mais difíceis.
A nova novela da TVI, ‘Rua das Flores’, estreou a 18 de abril com estrondo nas audiências. Porém, a partir da estreia, os resultados têm vindo a cair frustrando as expectativas da diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo.
A história de Eva Jesus e Roberto Pereira não está a conquistar os espectadores, quedando-se pelo terceiro lugar, atrás da SIC e da RTP1, no horário. "A 'Rua das Flores' ainda não conseguiu os objetivos que queríamos, mas sabíamos que não ia conseguir, porque é um registo que, sendo cómico, há uma estranheza do público e demora tempo", justificou Cristina Ferreira a uma publicação.
"Esta é uma novela que permite o cruzamento da realidade com a ficção. Na próxima semana vão começar a ver as novidades da rua. Primeiro queríamos que a rua fizesse a sua apresentação e precisa de tempo para se implementar. Sabemos que o horário é complicado e foi o risco que quisemos correr", anunciou ainda à 'Selfie', confirmando assim as primeiras mexidas na novela, à terceira semana de exibição, numa tentativa de convencer os espectadores.