Cristina Ferreira mostrou estar zangada com Herman José depois do humorista ter dado uma entrevista a uma publicação nacional em que fez
alguns comentários depreciativos sobre ela.
Curiosamente, momentos depois de expressar a sua indignação... recebeu-o no seu programa, como se nada se tivesse passado.
No início do 'Programa da Cristina' desta quarta-feira,
a apresentadora não se conteve.
Cláudio Ramos dissera que Herman fizera 65 anos no dia 19 de março, ao que Cristina respondeu: "Não dou [os parabéns] porque o Herman nos últimos tempos não tem sido muito bom para mim. Tem falado de coisas que eu não acho graça!
Porque é que ele não fala da vida dele? Porque é que tem de falar da minha?".
A dupla Cristina Ferreira e Cláudio Ramos
"Ele disse que eras um 'mata-borrão'", disse Cláudio Ramos.
"Eu gosto do Herman, já recebi o Herman várias vezes e acho que ele é dos grandes e ninguém lhe pode tirar valor. Epá, mas
desde o início que eu vim para a SIC, ele tem dito umas coisas que eu não acho graça!", atirou ainda Cristina.
Os rostos da SIC que estão revoltados com o ordenado de Cristina Ferreira
Visivelmente irritada, a apresentadora nomeou então algumas das coisas que Herman terá dito sobre ela: "Porque é que ele tem de dizer coisas sobre mim?
Que eu não ia nunca chegar às elites, e que daqui a 2 anos se isto não corresse certo eu já estava velha, e o que é que eu ia fazer".
"Às vezes as pessoas que são instituições já gostam de dizer assim umas coisas
como se fossem o suprasumo. Falem deles, não falem dos outros", concluiu ainda.
Cerca de uma hora mais tarde, Cristina recebeu Herman José para uma entrevista, entre gargalhadas e muitos sorrisos. "Explica lá o que é isso", atirou então a apresentadora,
referindo-se ao comentário do 'mata-borrão'.
Confrontado, Herman disse que, afinal... era um elogio. "Há pessoas que são como os touros. Os touros não se podem tourear duas vezes porque aprendem tudo à primeira. E tu tens alma de touro", justificou.