
Isabel Silva afirma desejar uma segunda temporada do ‘Chefs da Nossa Terra’, programa da RTP que apresenta ao lado de João Paulo Rodrigues e que deu que falar depois de ter sido atacado pela Comissão dos Trabalhadores da estação pública pelo elevado custo do projeto, que é feito por uma produtora externas mas que, garante a CT, poderia ser feita com a prata da casa.
"A vontade é continuar. Esta é uma primeira edição, está a correr bem, as pessoas gostam. Eu não adivinho o futuro, mas se vier será bem-vinda", referiu, em entrevista à ‘TV 7 Dias.’
"Está a ser uma boa aventura, uma brilhante oportunidade para mim para continuar a aprender. Este desafio pela RTP foi muito bom, é bom experimentar outras equipas, outras formas de trabalhar. Estar noutro canal é também uma energia diferente e acho que é bom nós também nos permitirmos a experimentar novos projetos", explicou a comunicadora de 36 anos.
Para Belinha, esta tem sido igualmente "uma experiência ótima, sobretudo porque me permite voltar a fazer aquilo que eu gosto e já tinha algumas saudades, que é de estar à beira das pessoas. É bom sentir que somos gostados, é bom sentir o carinho e o abraço", declarou.