
Agora foi uma machada na vida pessoal. Belinha, como muitos a tratam, está de luto. Morreu o avô Ramiro. Foi a própria que deu conta desta triste notícia aos seus seguidores nas redes sociais. "
E acrescentou: "É a primeira vez que vivo esta experiência. É mesmo sabendo que ele decidiu voar mais alto sem avisar, eu não sinto que ele tenha partido. Dizer para mim - "O meu avô Ramiro morreu" - é de uma crueldade e dor tremendas. Porque até parece que ele não existe mais. Isso não se deve dizer nunca. Eu não consigo dizê-lo em voz alta porque o sinto "vivinho da silva" dentro de mim. Este ato de fé e amor é tão reconfortante e generoso que eu só me sinto leve e com vontade de falar sobre ele… e com ele. O que me dá angústia é saber que já não vamos repetir aquelas coisas boas que fazíamos juntos. Aprender a viver com a eterna saudade, não é?!".
"Meu querido Avô Ramiro. És uma alma muito boa. Guia-me sempre para o caminho do Bem. Um abraço apertado para todos os já sentiram e sentem tudo isto. Partilhar faz bem. E este momento de escrita fez-me muito bem", rematou a comunicadora.