
Ana Bola, a protagonista da novela 'Rua das Flores', abriu a sua intimidade e conta como é a sua vida sexual aos 69 anos.
Casada há 40 anos com o músico Zé Nabo, a atriz garante que já não tem muita pachorra para o sexo: "O sexo é obviamente uma coisa importantíssima. Ou, pelo menos, durante uma boa parte da vida. Tem a ver com os nossos desejos, determinados por hormonas", contou. "Já não sei o que é sexo solto, só por ser, mas acho bem. Pode ser, porque não? É assim, estão a falar com uma pessoa que já passou isso tudo. Hoje em dia, o que tenho com o meu marido é uma enorme intimidade e, sobretudo, uma relação muito mais carinhosa do que sexo", acrescentou, em declarações à revista de Cristina Ferreira, a sua patroa na TVI.
"O sexo é obviamente uma coisa importantíssima. Ou, pelo menos, durante uma boa parte da vida. Tem a ver com os nossos desejos, determinados por hormonas", assegura, mas garante que há vida para além disso. "São substituídas pela tal intimidade, pela tal ternura, por coisas mais leves, também não me posso partir toda. Não me convém nada", brinca. Sem meias palavras, diz que já não lhe apetece: "Nem sequer tenho vontade. Aliás, o nosso corpo está feito dessa maneira. Não é por acaso que as mulheres têm a menopausa". E remata: "Hoje em dia, para ser franca, não é bem o sexo que me interessa. Mas já me interessou e muito".
Sem meias palavras, diz que já não lhe apetece: "Nem sequer tenho vontade. Aliás, o nosso corpo está feito dessa maneira. Não é por acaso que as mulheres têm a menopausa".
E remata: "Hoje em dia, para ser franca, não é bem o sexo que me interessa. Mas já me interessou e muito".