
Marco Paulo, já muito fragilizado, atualizou o testamento para deixar parte dos seus bens a todos aqueles que impactaram de forma especial a sua existência. Uma dessas pessoas é o afilhado, Marco António, que sempre tratou por Marquinho, o filho que nunca teve e que ocupava um lugar muito especial no coração do artista.
"É o filho que nunca tive. Preocupo-me com o futuro dele. Já fiz o testamento e ele está incluído. Organizo tudo a preparar o futuro das pessoas que estiveram sempre ao meu lado. Já precavi tudo isso para que elas estejam resguardadas", disse o cantor em entrevista à revista TV Guia.
De facto Marco António, o afilhado, recebe a maior parte da herança do artista. Mas não é o único contemplado. António Coelho, que conheceu durante uma atuação em Matosinhos e acabaria por tornar-se não só confidente, não só amigo de todas as horas, mas também sócio e agente musical, além de pai do afilhado, ficará, segunda avança a revista TV Guia com o usufruto da quinta de Massamá, na linha de Sintra. A propriedade onde vivia Marco Paulo e onde era gravado o programa da SIC, 'Alô Marco Paulo'.
Só depois da morte do pai é que Marquinho vai poder fazer o que quiser com a propriedade. A tutela dos dois cães do artista ficarão à responsabilidade de António Coelho. Os dois irmãos do cantor também são contemplados neste testamento até que legalmente não poderiam sequer ser deserdados. Mais pormenores sobre o testamento de Marco Paulo e a divisão da herança poderá ler aqui.