
Joana Marques regressou hoje, 5 de setembro, de férias e ao 'Extremamente Desagradável', rubrica matinal da Rádio Renacença. O tema abordado pela humorista não poderia ser outro que não o casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida que foi transmitido em direto pela TVI.
Nesta análise muito divertida às imagens desta cerimónia, Joana Marques começou por dizer: "Hoje vamos a um casamento (…) Vamos falar do dia mais feliz da vida de Bruno de Carvalho e do dia mais triste de Manuel Luís Goucha, ele que passou diretamente de casamentos da família real britânica para a união de Bruno e Liliana, foi uma descida tão abrupta que até lhe devem ter doido os ouvidos como acontece quando estamos a andar de avião", brincou.
Depois de Manuel Luís Goucha, que a humorista considerou ter estado sempre num "mundo paralelo" enquanto conduzia esta emissão, foi a prestação do repórter Zé Lopes que mereceu uma atenção especial: "Eu sou o vosso Zé Lopes... até vou começar assim, como ele faz... num tom meio pedagógico, meio Quinta Pedagógica dos Olivais", atirou.
E prosseguiu: "Não sei se já repararam no Zé Lopes, mas parece que está sempre a falar para os mais pequeninos [...] vamos lá ouvir o Zé Lopes a contar a história do Capuchinho Vermelho", disse entre as gargalhadas de Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves, as suas colegas do programa 'As Tês da Manhã' da RR.
Joana Marques não deixou de destacar algo que o repórter frisou várias vezes durante a transmissão do casamento e sempre que abordava amigos do casal: a reversão da vasectomia de Bruno de Carvalho, que definiu como uma "demonstração de amor".
"Para o Zé Lopes, pelos vistos, no que toca a demonstrações de amor, temos acima das serenatas ou de poemas uma microcirurgia em ambulatório", brincou a humorista.