
João Baptista não se conforma com a decisão de ter sido afastado de ‘Festa é Festa’, da TVI, depois de ter sido condenado por violência doméstica à ex-namorada Dina Kelly, com 20 meses de prisão em regime de pena suspensa e a uma indemnização de dois mil euros.
As cenas que o ator já havia filmado na novela da TVI foram regravadas com Isaac Alfaiate a fazer as suas vezes, algo que o deixou triste e sem trabalho. "Para já não tenho nenhum projeto em vista. Agora quero repousar um bocado deste abanão e da triste realidade que tenho vivido para poder ficar mais forte", referiu o intérprete de 38 anos à ‘TvMais’.
Fruto desta falta de segurança no que à dimensão profissional diz respeito, João Baptista tem utilizado o tempo livre para descansar com a filha, Maria Clara, de três anos: "Estou de férias e a aproveitar ao máximo a minha filhota. Temos passeado. Tenho ido ao norte ao sul", explicou ainda o artista, que tem uma participação no filme ‘Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó’, que chega às salas de cinema nesta quinta-feira, dia 3.