
José Alberto de Carvalho já falou publicamente sobre o acidente vascular cerebral que sofreu na semana passada.
"Amigos, agradeço-vos a preocupação e o carinho que me têm manifestado nas últimas horas. Não consigo retribuir todo os contactos, porque preciso de trabalhar e de resolver os vários projetos que tenho em mãos", escreveu o jornalista da TVI nas redes sociais.
No entanto, apesar da gravidade de ter sido diagnosticado com um défice neurológico, José Alberto de Carvalho tentou relativizar o problema.
"Achei melhor dizer-vos por esta via, adaptando a celebre tirada de Mark Twain, que é manifestamente exagerada a notícia do meu 'susto de morte'. E agora, se me permitem, preciso de ir aqui ao lado continuar a escrever", acrescentou.
No passado dia 1 de fevereiro, o jornalista de 51 anos sentiu uma forte dor de cabeça e viu-se obrigado a ir ao hospital, onde ficou internado depois de os médicos lhe terem dito que tinha sofrido um AVC.
O jornalista foi diagnosticado com um défice neurológico, revelou a 'TV Mais'. Segundo a mesma publicação, trata-se de uma situação grave. O pivô da TVI foi mesmo considerado um doente prioritário e obrigado a novos exames.