'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

José Castelo Branco volta a fazer confusão no aeroporto de Lisboa: " Olha a pinderiquice. Não se faz"

O socialite não gostou de ser impedido de usar as comodidades para clientes VIP.
20 de novembro de 2022 às 12:32
A carregar o vídeo ...

José Castelo Branco criticou este sábado, 19, o tratamento que recebeu da TAP no aeroporto de Lisboa, depois de ter recebido um voucher de 10 euros para alimentação e de ter sido impedido de usar o lounge para passageiros da executiva. 

"Não há um lounge, meu amor? Está fechado?", questionou o socialite num vídeo que publicou no Instagram.

A apontar que o seu cliente pagou mais de "cinco mil euros" pelo bilhete de Lisboa para Nova Iorque, além de "600 euros" pela bagagem, José Castelo Branco ficou revoltado por não ter as comodidades que esperava. "A TAP está nesta vergonha, nem sequer eles pagam um lounge. Já viu?".

"Portanto esta administração […] quer automóveis fantásticos e as pessoas que trabalham aqui, decentemente, ainda lhes cortam 25% do ordenado. Isto é a TAP que nós temos? Eu tenho que vir para reinar neste país e é já!", afirmou.

"Tiveram o atrevimento de me dar um voucher de 10 euros. Olha a pinderiquice. Não se faz", continuou. 

No site oficial, a TAP explicou que o lounge "do Aeroporto de Lisboa estará temporariamente encerrado para melhorias entre 3 de novembro e 17 de dezembro de 2022".

"Os clientes Premium, a viajar em voos operados pela TAP, têm a possibilidade de recolher um voucher para ser usado em diversos restaurantes do aeroporto de Lisboa, após o controlo de segurança, para bebidas e/ou snacks. Este voucher estará disponível junto aos balcões de check-in na zona 'Premium' ou na entrada do lounge", lê-se na nota.

A carregar o vídeo ...
Impedido de embarcar, José Castelo Branco dá escândalo no aeroporto de Lisboa

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável