
José Raposo está a enfrentar um período negro. O ator de 58 anos vive uma fase muito difícil: perdeu a mãe dos seus filhos, com quem tinha uma relação muito próxima apesar do divórcio, e está no meio de uma polémica que envolve a sogra e que está a afetar a relação no seio da família.
O ator devia ter regressado esta sexta-feira às gravações de 'Patrões Fora' da SIC, mas a morte de Maria João Abreu foi um duro golpe e necessita de mais tempo até poder gravar outra vez.
Mais: vive no meio de uma polémica por causa dos crimes da sogra, a mãe de Sara Barradas, que está a cumprir pena de prisão por burlas. Uma das pessoas burladas e que fez queixa foi Maria João. Sara, que tomou o partido da mãe, não perdoou esta atitude da mãe dos seus enteados... e isso tem causado fricção na família.
A relação com Maria João azedou e foi por isso que Sara Barradas não esteve no funeral da atriz, com quem antes da polémica burla tinha uma relação mais próxima.
José Raposo e Sara Barradas têm sido alvo de notícias que dão conta das dificuldades no casamento. Notícias anteriores à morte de Maria João. Situação que fragiliza, e muito, Raposo, que tinha uma relação impecável com a Maria João, que morreu precocemente aos 57 anos.
São dias duros estes que José Raposo vive. Além de todas as dificuldades que vive no lado pessoal, recentemente abraçou mais uma difícil missão: a de presidente da Casa do Artista, instituição que precisa de um novo fôlego financeiro.