
Leandro, o segundo expulso do 'Big Brother Famosos', continua a afirmar que a pessoa que vimos na casa… era ficção: "Acho que as pessoas têm de perceber o que é jogo e o que é vida real. Nós, se virmos um ator a fazer de vilão numa telenovela, não acreditamos que ele seja assim. E eu criei a minha personagem para dar dinâmica à casa."
A ficção e a realidade acabaram por se misturar quando o músico falou da longa batalha que manteve em tribunal com a ex-companheira Sury Cunha, que fez com que a sua imagem hoje ficasse associada à violência doméstica. "Ainda hoje falam de mim como o que bate nas mulheres, e isso eu não quero. Não quero carregar essa cruz que carreguei muito tempo", desabafa o cantor, um dia após a expulsão do reality show da TVI, garantindo que a situação entre ele e a empresária está resolvida.
No entanto, de acordo com a 'TV Guia', Leandro prepara-se para enfrentar novamente a Justiça, depois de, alegadamente, ter agredido o atual companheiro de Sury, Cláudio Fialho, em 2020, no café dele. Leandro hesita: "Isso só a mim e à mãe do meu filho diz respeito. É uma situação que está em tribunal. Dos dois lados sairá uma versão. O tribunal depois decidirá a quem dar condenação."
Leia toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.