
Desde que entou no reality show, Leandro tem sido o concorrente mais polémico do 'Big Brother Famosos'. O cantor tem estado no centro de várias discussões e desentendimentos e já é apontado como o jogador mais problemático do programa.
Mas, desta vez, Leandro teceu algumas palavras que deixaram os fãs indignados com a sua falta de amabilidade e entrega a quem sempre o apoio. O artista revelou que os concertos acabam assim que ele decide e é incapaz de cantar uma música que não esteja no alinhamento, nem que seja para dar um miminho aos fãs.
"Quando chego ao fim do espetáculo, e as pessoas dizem ‘mais uma, mais uma’, não há. Se gostaram voltam depois, amanhã vou estar não sei onde...".
Leandro entrou no reality show da TVI para jogar e não olha a meios para chegar ao seu fim. O próprio á revel, várias vezes, que não está no 'BB' para fazer amigos e tem feto de tudo para entrar em confronto com os concorrentes mais fortes em competição. "Eu entrei aqui com um objetivo, não quer dizer que eu tenha tirado o meu objetivo, porque aí cuidado amigos. Eu fiquei sem gasolina agora, mas quando eu meter, eu vou voltar a mandar rateres", voltou a avisar os colegas.
Liliana não gosta da postura do colega e lançou uma provocação: "O engraçado em ti é que tu tens os olhos meigos, mas depois vem-te essa cena toda que tens aí dentro, é uma cena estranha."