
Leonor Poeiras encontra-se em guerra com a TVI, depois de, no verão, ter denunciado que fora despedida e de anunciar que vai levar o caso a tribunal.
E, apesar da enorme onda de solidariedade que se seguiu, a verdade é que a apresentadora de 40 anos continua sem projetos profissionais na televisão. A antiga apresentadora da TVI até já confessou que o que lhe tem valido é o facto de sempre ter sido "organizada" e ter poupado dinheiro. Por isso, tem conseguido viver do dinheiro que tinha guardado.
A antiga apresentadora da TVI até já confessou que o que lhe tem valido é o facto de sempre ter sido "organizada" e ter poupado dinheiro. Por isso, tem conseguido viver do dinheiro que tinha guardado.
Leonor Poeiras, que o público tanto acarinha e pede o seu regresso aos ecrãs, regressou esta quarta-feira, 16 de dezembro, à televisão como convidada do programa 'Cá Por Casa', de Herman José. Em conversa com o humorista, a apresentadora não deixou de falar do polémico processo de despedimento de que foi alvo.
Sobre o processo judicial que interpôs contra a estação de Queluz de Baixo, disse: "Era uma coisa que se impunha, eu não posso aceitar que ao fim de 17 anos simplesmente digam que não precisam mais de mim e me sugiram ir procurar trabalho noutro sítio, não posso simplesmente aceitar isso quando tive 17 anos dedicada em exclusivo à TVI".
Admitiu com mágoa: "Infelizmente, eu não queria não é, a TVI é uma casa para mim mas infelizmente estão acionadas as vias judiciais já…isto ainda vai demorar".