
Na noite antes de Bruno de Carvalho ter estado na iminência de desistir do programa, o empresário confidenciava com Liliana a sua vontade de abandonar e o sentimento de revolta perante as imagens apresentadas na gala, que, a seu ver, transpareciam um caráter que não correspondia à verdade. Contudo, a cantora não aguentou o sono e adormeceu a meio da conversa.
"Não temos outra altura [para falar]. Eu aceitei o convite para vir para aqui por questões meramente profissionais, nunca olhei para isto como uma coisa interessante. Eu acabo cada gala com uma sensação de que sou uma besta, que sou uma péssima influência para ti, que sou muito mau, que sou um manipulador. Outra vez, todos os sentimentos que me foram fazendo sentir nos últimos anos", dizia o antigo presidente do Sporting, antes de a companheira adormecer. "Já não estás cá pois não? Vou descansar", lamentou.
"Achas normal, eu ir-me embora amanhã e tu adormeceres sem querer? Agora faço-te o resumo: eu vou sair amanhã. E pronto, está o resumo feito. Dorme bem", explicou o empresário ainda durante a noite, quando Liliana voltou a acordar.
Inicialmente, a questão caiu mal a Bruno de Carvalho, que se mostrou de mau humor na manhã seguinte e inquiriu Liliana. Contudo, mais à noite, Bruno já havia desculpado Liliana e brincou com a situação em conversa com a própria ex-Nonstop, Marta Gil e Catarina no exterior da casa: "A sério que tu estás a contar isto? O deboche que fizeste de mim ontem. Eu a falar, a falar… não reparei porque estava concentradíssimo. Até eu já estou farto de me ouvir. Eu por mim não quero mais imagens daquelas [da gala], ao menos agora é eu a olhar para a frente, a fazer figura de estúpido, e tu a dormir… estou a imaginar as pessoas em casa a bater no ecrã: ‘Liliana, o homem está a falar, Liliana'",referiu, em tom de brincadeira. No confessionário, Liliana justificou que o tom ‘radialista’ da voz de Bruno de Carvalho a faz adormecer.