'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Drama

Só faltava mais esta! Ljubomir assume consumo de drogas e cospe na cara de uma médica

O 'chef' de 'Pesadelo na Cozinha' cuspiu na cara de uma psicanalista por esta o ter desrespeitado. Contamos-lhe toda a história.
Por João Bénard Garcia | Carolina Pinto Ferreira | 06 de janeiro de 2019 às 18:58
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
pub
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
pub
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
pub
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir
Ljubomir

Surpreendido? Pois é... Ljubomir Stanisic cuspiu mesmo na cara de uma psicanalista que procurou numa das alturas mais complicadas da sua vida

Depois de ido à falência e de ter perdido 1 milhão de euros, o 'chef' mais temido de Portugal tentou arranjar uma solução para resolver os seus problemas financeiros. 

Desesperado, recorreu à ajuda de uma psicanalista. "Não tinha dinheiro. Só um cartão de saúde privada. Entreguei o cartão para ir à consulta e não pagava. Estava a trafulhar para ter a consulta. Achava que tinha uns problemas mentais para resolver", começa por contar, revelando como solucionou o seu "problema mental", numa entrevista exclusiva a um grupo de cinco alunos do curso de escrita e cultura gastronómica 'Papas na Língua', publicado no blog do jornalista Ricardo Dias Feliner. 

"Quando fui à psicanalista, na primeira de três consultas, disse-lhe: 'Drogas, eu compro sozinho, ok? Tenho um 'dealer' que me dá ótimas drogas, por isso não quero das tuas. Quero que me aconselhes", pediu. 

Mas as coisas não correram tal como o jugoslavo tinha pedido. "Na terceira consulta ela disse-me que ia receitar só duas coisas, uma de manhã e outra à noite. Levantei-me e cuspi-lhe na cara. Diretamente. Sem medos nenhuns. Tinha-lhe pedido para não me dar drogas. Aquilo fez-me muita confusão: falhou uma regra que eu tinha implementado, numa altura em que estava mal."

A carregar o vídeo ...
O ambiente da festa de aniversário de Ljubomir Stanisic

No entanto, Ljubo garante que foi esta acção por parte da médica que o salvou. "Percebi que ninguém me podia ajudar. Agradeço-lhe: o erro dela faz-me sair e pôs-me à frente de tudo."

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável