
Depois de Yannick Djaló se ter queixado publicamente que não conseguia ver as filhas que tem com Luciana Abreu, a quem está a pedir uma indemnização milionária, a cantora reagiu... e arrasa o ex-marido, garantindo que o vai colocar em tribunal e obrigar a estar com as filhas, com quem não quer alegadamente estar há vários anos. Também falou da vida dupla da mãe, que tinha uma casa de massagens noturnas.
Luciana leu um texto no 'Programa da Cristina', escrito com a ajuda dos advogados para evitar processos em tribunal, e parte desse texto foi para explicar as polémicas com o ex-marido.
Começou por acusar o futebolista de te abandonado a casa para ir para Miami com os amigos e de ter utilizado dinheiro da cantora para comprar um Porsche, mas revelou ainda que ele tinha companhias pouco desejáveis: "Vou saltar a parte em que acompanhantes de luxo me ligavam semana após semana a exigir o dinheiro que o Yannick não pagava nas festas de luxo que dava. Abstenho-me de comentar o que acontecia nessas festas", revela Luciana Abreu.
Garante que tinha discussões com Djaló por causa do estilo de vida dele e que chegou a haver violência doméstica: "Fiz queixa de violência doméstica e mais tarde, pelo amor que lhe tinha, retirei a queixa, mas está registada", assume a cantora.
Luciana garante ainda que foi bloqueada pelo ex-marido e que se acontecer alguma coisa grave às filhas não consegue falar com ele. Disse também que o futebolista não quer saber das filhas: "São três anos de ausência total" e que quando apareceu levou jornalistas. "As minhas filhas não são isco para paparazzi", lamenta a cantora, que revelou ter colocado o ex-marido em tribunal por causa da regulação do poder parental: "Vou obrigá-lo a visitá-las e a respeitá-las ou eu não me chamo Luciana Abreu!"