'

Escolha a Flash como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Luto

Luís Filipe Vieira apoia Mourinho no funeral do pai. Pinto da Costa falha dia de dor

Apesar de José Mourinho só ter estado à frente do plantel do Benfica, durante 11 jogos, o presidente do clube da Luz, não faltou ao último adeus ao pai do técnico. A maior ausência sentida foi a de Pinto da Costa, clube onde o 'Special One' começou a fazer história.
Por Carolina Pinto Ferreira | 27 de junho de 2017 às 19:07
Luís Filipe Vieira, José Mourinho, funeral
Luís Filipe Vieira, José Mourinho, funeral

O funeral do pai de José Mourinho, Félix Mourinho, de 79 anos de idade, realizou-se na manhã de terça-feira, dia 26, na Capela do Socorro, em Setúbal, terra de onde o técnico é natural. 

Se no dia anterios, 25, muitas foram as ausências sentidas de grandes nomes do futebol português, esperava-se que no dia do enterro, o 'Special One' conta-se com o apoio dos mesmos mas pouco ou nada melhorou. 

As maiores ausências sentidas foram a do superagente Jorge Mendes, que esteve a ser ouvido, durante quase três horas, no Tribunal de Instrução de Pozuelo de Alarcón, em Espanha, a par do processo de fraude fiscal; e a de Pinto da Costa. 

Todos os presentes esperaram ansiosamente pela chegada do presidente dos dragões, equipa na qual José Mourinho começou a fazer história no mundo do futebol. O 'Special One' esteve à frente do FC Porto de 2002 a 2004, onde completou um total de 124 jogos, e de onde deu o grande salto da sua carreira para o Chelsea, uma transferência milionária, após ter conquistado uma Taça UEFA e a Liga dos Campeões.

Desde então, José Mourinho e Pinto da Costa, sempre mantiveram uma boa relação, o que fez com que se estranhasse a ausência do presidente da equipa da Invicta neste momento de dor, em que o técnico do Machester perdeu o seu grande ídolo.

A carregar o vídeo ...
Antigos colegas de Félix Mourinho recordam ex-guarda-redes

EM VEZ DE PINTO DA COSTA... APARECEU VIEIRA

Se por um lado, o presidente do clube das Antas não esteve lado de José Mourinho, Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, fez questão de se deslocar a Setúbal neste momento de luto. 

José Mourinho
José Mourinho

O presidente das Águias chegou à Capela do Socorro acompanhado por João Malheiro e Carlos Manuel, um dos melhores jogadores da época dos anos 80, antigo atleta do Benfica e do Sporting, atual comentador da Sport TV.

luis filipe vieira
luis filipe vieira

Os três entraram no local sagrado e cumprimentaram o técnico do Machester que, de semblante carregado, recebeu todos aqueles que lhe quiseram dar uma palavra.

A carregar o vídeo ...
Marcelo Rebelo de Sousa no velório do pai de Mourinho

você vai gostar de...


FLASH! Moda e Beleza

Os truques, as novidades e o brilho das melhores passadeiras vermelhas mundiais.

De segunda a sexta, no seu e-mail.