
Luís Osório voltou a recorrer às redes sociais para se referir a Cláudio Ramos, após ter criticado, na sua rubrica ‘Postal do Dia’, a atitude do apresentador para com a sua equipa de trabalho durante um episódio do programa matinal da TVI, ‘Dois às 10’, que conduz ao lado de Maria Botelho Moniz.
O jornalista, ex-diretor de ‘A Capital’, revelou ter sido abordado pelo comunicador depois do seu apontamento: "Escrevi um ‘Postal do Dia’ crítico para com Cláudio Ramos. E por isso trocámos algumas impressões no dia seguinte", começou por dizer. "Numas coisas concordámos, noutras não. Mas sinto-me na obrigação de dizer que o mundo seria bem melhor com pessoas capazes de aceitar uma crítica e de rebater civilizadamente sobre o que não concordam. Fiquei agradavelmente surpreendido", concluiu.
Recorde-se que Luís Osório tinha, numa extensa publicação, referido o seguinte: "Cláudio está aparentemente convencido de que "todo o país acha" que maltratou a sua equipa. Está também convencido de que é absolutamente normal chamar à atenção dos que ele considera serem "a sua equipa". Em poucas palavras, todo um programa paternalista, arrogante e megalómano. Espero que Cláudio nunca deixe de ter palco, que nunca deixe de aparecer e ser reconhecido. Ser-lhe-ia insuportável viver sem a ilusão de que todos os portugueses sem exceção estão obcecados com o que pensa, come ou faz. Não estão e ainda bem."