'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Mais próxima de Pedro Miguel Ramos, Fernanda Serrano revela agora por que não quis casar com ex-namorado, Ricardo Pereira

Fernanda Serrano não esconde desejo de voltar a casar, mas há uma razão para ainda não ter feito isso.
10 de novembro de 2023 às 14:07
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
pub
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano

Fernanda Serrano revelou que ficou "traumatizada" por causa do divórcio de Pedro Miguel Ramos, razão pela qual ainda não quis voltar a casar. 

A atriz da TVI fez as declarações na autobiografia 'Não Há Vidas Perfeitas', que vai ser lançada na próxima semana a propósito do seu aniversário de 50 anos. 

"Fiquei profundamente traumatizada com o divórcio e ainda hoje não me consigo imaginar novamente casada com alguém", esceveu. "Não é que tenha deixado de acreditar no amor, pois acho que isso nunca acontecerá. Amei muito e sempre fui muito amada, em todas as relações que tive, incluindo no meu casamento, mas isso não impede que as ruturas aconteçam. Enquanto duram, essas relações são de muito amor".

"Como já disse, ainda acredito que, um dia, vou ter um casamento como o dos meus pais", contou. 

Fernanda terminou recentemente uma relação de três anos com o personal trainer Ricardo Pereira. 

Nos últimos meses, a atriz voltou a reaproximar-se do ex-marido, Pedro Miguel Ramos, com quem teve uma ruptura difícil, mas agora diz-se grata por ter retomado a relação. "Se alcancei, final e felizmente, uma boa relação com o Pedro, pai dos meus filhos e com quem estive casada 15 anos, só tenho a agradecer, pois é muitíssimo saudável para todos nós, sobretudo para os filhos […] Somos duas pessoas que construíram uma família muito bonita e que agora resgataram a cordialidade que os ex-casais com filhos devem todos lutar por ter", afirmou à ‘Caras’.

A carregar o vídeo ...
Que amor. Fernanda Serrano revela novas imagens com o namorado

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável