
O luxuoso hotel de Cristiano Ronaldo em Paris, que ele investiu pessoalmente, está a ser fortemente afetado pelos atrasos nas obras, que devem demorar mais quatro anos.
De acordo com o 'Daily Mail', o hotel de quatro estrelas que está a ser construído na margem esquerda do rio Sena, perto da estação de Austerlitz, devia ter feito a inauguração em 2021 mas agora só deve abrir as portas em 2027, o que vai totalizar seis anos de atraso.
O hotel tem um investimento de 60 milhões de euros, para a construção de 210 quartos, bar e um terraço com vista panorâmica para a capital francesa.
"Os atrasos devem ser um golpe para Ronaldo, que supostamente investiu pessoalmente neste projeto - e se estiver reformado há muito tempo quando [o hotel] for inaugurado, talvez não atraia a mesma atenção internacional que no seu auge", disse uma fonte próxima da equipa que está a gerir as obras.
A construção do hotel primeiro sofreu com a contestação de políticos de Paris e depois pelas consequências da pandemia da covid-19.
Este será o sexto hotel de Cristiano Ronaldo em parceria com o Grupo Pestana no mundo.
Recorde-se que Ronaldo também está a sofrer com os atrasos nas obras na mansão da Quinta da Marinha.