
Não perde o sentido de humor, mas a verdade é que José Carlos Malato vai tendo poucas razões para sorrir. Na reta final de 2018, o apresentador teve de ser submetido a uma cirurgia de urgência.
Já a recuperar da intervenção é o próprio comunicador que presta todos os esclarecimentos sobre a sua situação clínica: "Uma pedra/cálculo/cristal/purpurina de 7 milímetros soltou-se do rim e veio a rasgar tudo por aí abaixo, até à bexiga! Calcei a meia (sexy) de contenção e lá fui para o bloco operatório".
Apesar de fazer questão de tranquilizar os seus mais de 30 mil seguidores, garantindo que está "fino", Malato não deixa, no entanto, de de fazer um desabafo: "Porra que é demais". Além disso, faz um balanço do ano que está a acabar classificando-o como o "pior" da sua vida. Recorde-se que o apresentador da RTP1 viveu de muito perto a doença do pai, que acabou por falecer no dia 1 de maio.
Além disso, faz um balanço do ano que está a acabar classificando-o como o "pior" da sua vida. Recorde-se que o apresentador da RTP1 viveu de muito perto a doença do pai, que acabou por falecer no dia 1 de maio.
Este ano ficou ainda marcado pelo final da sua relação com o fadista João Caçador e do corte de relações com a mãe por causa da sua opção sexual.