
Manuel Luís Goucha e o repórter da TVI Bruno Caetano foram notificados na qualidade de testemunhas num dos processos de Anabela Caratão. Em 2018, o repórter, responsável pelo espaço 'Diga de Sua (In)justiça', levou o caso desta mãe que perdeu a guarda dos filhos gémeos de 4 meses de idade ao 'Você na TV!', apresentado por Manuel Luís Goucha.
As crianças foram separadas e entregues a familiares diferentes. O Estado português acabou condenado pelo Tribunal dos Direitos Humanos a pagar 15 mil euros pela forma como os gémeos foram retirados à mãe.
Em agosto de 2021, Anabela Caratão esteve no programa da tarde de Goucha numa entrevista emocionada. "Apesar do Tribunal Europeu dos Direitos Humanos dar razão à Anabela e dizer que os filhos tinham de ser-lhes entregues, não foram. (...) Os familiares com quem estão as crianças dizem que ela andou a difamá-los nos programas", refere fonte do tribunal à 'TV7 Dias'.
"Eles foram chamados na qualidade de testemunhas. O Goucha disse que não se recordava de nada, enquanto o outro rapaz [Bruno Caetano] apenas garantiu terem exposto o caso por colocarem em primneiro lugar o superior interesse das crianças", refere a mesma fonte à publicação.