
Anuska teve oportunidade de esclarecer a polémica com Cláudio Ramos, depois do apresentador e Teresa Guilherme terem sido acusados de parcialidade na última gala de 'Big Brother', este domingo.
Recorde-se que Cláudio e Teresa deram que falar por terem defendido Joana Diniz, que faz parte de um suposto "triângulo amoroso" com Anuska e Hélder.
Até Ana Garcia Martins, a 'Pipoca Mais Doce', criticou os apresentadores pela forma como lidaram com a situação.
Esta terça-feira, Anuska esteve no 'Dois às 10' da TVI... e não perdeu tempo, depois de Cláudio Ramos ter-lhe perguntado se a ex-concorrente estava aborrecida com ele.
"Estou chateada contigo Cláudio. Fiquei desiludida", começou por dizer.
"Senti que houve falta de imparcialidade no programa. Estão a levar a Joana [Diniz] com paninhos quentes. Não gostei", acrescentou.
"Não concordo. Sempre tive grande estima por si e pela Iury [irmã e ex-concorrente do 'BB2020']", respondeu Cláudio, acrescentando: "Considero que se a Anuska e o Hélder forem um casal e outra pessoa se mete no meio, o problema não é dessa pessoa. Acho que a responsabilidade é do Hélder. Não tem nada a ver com a Joana. Não acho que seja uma questão de imparcialidade. Eu a Teresa [Guilherme] somos imparciais".
No entanto, Anuska continuou a argumentar. "Não sou só eu a dizer, Cláudio. Nesta gala foi comigo e com o Hélder. Na outra gala foi a questão da homofobia com o Pedro Crispim. Se não fosse a Pipoca a falar, não tinham dado relevância. Foi muito feio o que fizeram com o Crispim", atirou.
"O que é que acha que é mais grave?", perguntou então Cláudio, referindo-se então ao ex-namorado, Pedro Crispim.
"Um comentador estar sentado a comentar um concorrente que está dentro da casa e dizer coisas que não devem ser ditas ou um concorrente que está dentro da casa a jogar que diz aquilo de determinada maneira, que aos meus olhos não foi para chatear? Quem é que tem que ter mais responsabilidade? Para mim o comentador", afirmou o apresentador.