'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Marie faz as pazes com a mãe depois de anos de desentendimentos e dificuldades

A TikToker Marie fala de nova fase do relacionamento com os pais, depois de ter feito terapia.
11 de março de 2024 às 19:21
La Vie Marie
La Vie Marie
La Vie Marie
La Vie Marie
pub
La Vie Marie
La Vie Marie
La Vie Marie
pub
La Vie Marie
La Vie Marie
La Vie Marie
La Vie Marie
La Vie Marie
La Vie Marie
La Vie Marie
La Vie Marie

A ex-concorrente do 'Big Brother' Marie fez as pazes com a mãe, Isabel Pinheiro, com quem tinha uma relação cheia de desavenças há anos. 

Marie esteve esta segunda-feira, 11, no programa de Manuel Luís Goucha e foi surpreendida com declarações dos pais, José Martinho e Isabel Pinheiro. Ao longo da participação da filha no 'reality show' da TVI, José Martinho mostrou-se sempre por perto, mas a mãe de Marie admitiu dificuldades na relação com a filha, pensando até que havia "um grande desamor" da jovem para ela.

Mas o pior parece ter passado, pelo menos de acordo com as novas declarações de Marie. "Eu sentia muita falta de amor, se calhar porque não gostava de mim. Agora que me dou bem com os meus pais percebo que a forma de amar deles é muito diferente da minha. Sou uma pessoa mais sensível, de toque, e se calhar a forma deles é: 'Precisas de dinheiro? Está tudo bem?'", explicou.

"A minha revolta foi a forma de eu pedir esse amor, que eu não encontrava em mim porque não fui ensinada a ter também. E eu não os culpo", justificou.

Isabel Pinheiro emocionou-se nas suas declarações sobre a depressão que viu a filha passar desde 11 anos de idade, o que incluiu dificuldades para comer e isolamento.

"Acho que foi no espaço de uma semana que estourou. A gente ficou assustado" com a forma como Marie vestia-se, recordou Isabel. "Notei que havia uma aceleramento tão grande, que não era normal. Aí ela entrou numa depressão muito grande, começou a isolar-se, um dos episódios que mais me marcou foi o bloqueio para comer, isso deu cabo de nós. E acho que a agressividade dela começou talvez por eu querer que ela comesse".

"Ao príncipio era só eu que tomava conta das coisas, mas depois comecei a ver que não dava conta do recado sozinha e pedi ajuda ao [José] Martinho", disse a mãe de Marie. "Muitas vezes questionei-me: 'Em quê que eu falhei?' Mas eu tenho a certeza que não falhei. Sempre fui uma mãe presente, em tudo", disse com a voz embargada. "Para mim o importante é que ela estivesse bem psicologicamente, que estivesse no bom caminho".

Marie passou o último ano a fazer terapia para a depressão e garante estar a passar por uma fase muito mais positiva.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável