
A notícia surpreendeu tudo e todos: Marco Paulo alterou o seu testamento no ano passado para incluir um amigo que fizera dois anos antes, deixando-lhe 10% da sua fortuna de milhões de euros.
A identidade do amigo foi revelada pela 'Sábado': trata-se de Eduardo Ferreira, mais conhecido por Dudu, um bombeiro de Braga que Marco Paulo conheceu em 2021 quando foi visitar a corporação de bombeiros bracarenses.
Desde então, amigos próximos do cantor explicaram que a amizade de Marco Paulo e Dudu "deu anos de vida" ao artista, e que este também se encantou com Valentim, o filho de 4 anos do bombeiro, que jurava ser parecido com o seu afilhado, Marquinho, quando este era criança.
Tita Gameiro, empresária e amiga de longa data de Marco Paulo revelou recentemente à 'TV Guia' a razão que levou o cantor a alterar o seu testamento para incluir Eduardo e a sua família.
"Ele estava muito encantado com o menino, com o Valentim, e também com a esposa do Eduardo. Dava-se muito bem com toda a família e achou que os podia ajudar e que não ia fazer falta aos outros herdeiros. Mesmo que seja menos do que se diz, é muito", afirmou.
Eduardo não terá gostado do mediatismo que este autêntico "Euromilhões" lhe trouxe - e com ele a especulação sobre a natureza da sua relação com Marco Paulo - e decidiu tornar entretanto o seu Instagram privado.
Contudo, antes de o fazer, era possível constatar-se que costumava partilhar muitas fotografias suas e com o filho Valentim. Já a mulher... nem vê-la. Não se conhece sequer o seu nome e eram raras as imagens que Eduardo partilhava ao seu lado.