
A taróloga Maria Helena Martins, conhecida pelo programa da SIC 'A vida nas Cartas', revelou o drama da morte do pai, quando ela tinha apenas 6 anos.
"A minha infância foi muito solitária. Do que me lembro mais é de estar sozinha, brincar com os passarinhos, subir as árvores, ficar muito quietinha em cima das árvores à espera que os passarinhos fossem comer os figos, as frutas, e passava a vida assim", começou a contar em entrevista a Goucha esta quinta-feira, 25.
"Quando eu tinha 6 anos o meu pai suicidou-se, foi um grande golpe para mim [...] Recebi a notícia através de outra criança que me disse que o meu pai se tinha suicidado debaixo do comboio", relatou.
"A sensação que uma criança de 6 anos tem quando o pai se suicida é que não gostava dela. Todas as crianças tinham pai e eu não tinha. Tinha sempre aquela falta e ficou-me aquela falta até hoje", completou.
Noutro momento da conversa com Goucha, Maria Helena não escondeu a emoção ao dizer que "até hoje ainda custa muito falar disso". "Tenho [memórias] vagas dele. Acho que apaguei", disse ainda.