
A tarde na casa do ‘Big Brother Famosos’ não trouxe nenhuma alteração ao clima antagónico que se vivia. Apesar de, mais tarde, os restantes concorrentes terem desfrutado do clima soalheiro junto à piscina, as violenta discussões entre Bruno de Carvalho e Kasha continuaram a dominar as conversas.
Com o empresário a ter pedido para ir ao confessionário, o grupo discutiu qual seria o tema da conversa entre Bruno e o soberano, com o músico a não perder a oportunidade de mandar uma laracha: "Ele deve-me estar a pintar: ‘Eu fui-lhe pedir calma, eu ontem dei-lhe um abraço, eu ontem ajudei-o. Pus a hipótese de o ajudar’…", começou por dizer à mesa.
"O mind game que deve ali estar [no confessionário]" rematou, implicando que pode ter tentado negociar com a produção, antes de dar a sua versão dos acontecimentos acerca do bate-boca com Bruno: "A Liliana veio dizer-me que está a querer paz, eu não aticei nada, [o Bruno] depois chegou a interromper a conversa, a dizer para eu ter calma e eu disse-lhe que não era eu que precisava de calma."