'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

"Não há dinheiro..." Cada vez mais sozinho, todos viram as costas a José Castelo Branco

Sem espectáculos, sem presenças, sem marcas e patrocínios, a agente de José Castelo Branco foi obrigada a despachá-lo e já veio justificar-se.
24 de agosto de 2024 às 13:44
José Castelo Branco
José Castelo Branco

Para além de tudo o mais, José Castelo Branco ficou sem agente. Luciana Lima era quem estava a ajudar o antigo marchand d'art nas suas atividades profissionais em Portugal e nos EUA. No entanto, desde que rebentou o escândalo e o socialite foi acusado, em maio, pela mulher, Betty Grafstein, 95 anos, de violência doméstica, o socialite ficou sem propostas de trabalho. A agente veio agora explicar as razões para ter virado as costas a Castelo Branco.

"Eu, para ajudar alguém, preciso de me ajudar primeiro", começou por esclarecer no 'Noite das Estrelas' desta sexta-feira, 23. "O meu papel como amiga sempre o fiz e continuarei a fazer, agora como agente se não há trabalho não há razão para eu continuar. Não há dinheiro, não há trabalho", justificou Luciana Lima.

A carregar o vídeo ...
José Castelo Branco é uma diva no tik tok

"As pessoas não imaginam a pressão que é. Não é porque eu não dou a cara que eu não estou a sofrer com isto tudo", assegurou enquanto lamenta que não consegue encontrar formas para José Castelo Branco fazer dinheiro. "Não há trabalho neste momento, eu tentei. Vocês sabem que mesmo numa situação difícil traz engajamento, traz cliques, e eu tentei que alguns patrocinadores pudessem voltar, mas não. Neste momento não há trabalho, portanto eu fico por aqui e nada tem a ver com o âmbito pessoal", garantiu.

A carregar o vídeo ...
Veja castelo Branco numa batalha no Tik Tok... com consequências complicadas

Além disso, sem o passaporte, José Castelo Branco perdeu muito do rendimento. Luciana garante que uma das formas do socialite português ganhar dinheiro era "com presenças nos Estados Unidos" assim como espectáculos, mas agora é impossivel. Também as parcerias "e outros projetos acabaram", lamenta a agente.

Perante este cenário, tal como a FLASH! já escreveu, José Castelo Branco ainda consegue encontrar algumas formas criativas de fazer dinheiro nas redes sociais. "Acho muito bem e penso que será um novo começo para ele", congratulou-se Luciana Lima.

Recordamos que ainda recentemente José Castelo Branco terá arrecadado 400 euros durante apenas cinco minutos no TikTok, com um live.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável