
"Lamentavelmente o meu nome tem aparecido na praça pública com acusações e insinuações que falham integralmente a verdade, violando o meu nome e o meu carácter. Por respeito e proteção à minha filha e aos filhos da Luísa, não vou interceder na esfera mediática para me defender e repor a verdade. Irei fazê-lo apenas pelas vias legais", esclarece Ricardo Simões, o antigo namorado de Luisa Beirão e cujo nome tem sido envolvido no suposto caso de violência doméstica de que a ex-modelo foi alvo e na sequência do qual teve de recorrer às urgências do Hospital de São José, em Lisboa, e onde acabou por ficar internada durante quase 24 horas.
Ainda assim, Ricardo Simões em declarações exclusivas ao site FLASH!, faz questão de garantir que não foi ele o autor das agressões: "Não lhe bati" assegura.
Aproveitou também para clarificar uma situação noticiada na edição de hoje, dia 31 de março, do 'Correio da Manhã'.
O empresário admite que esteve na casa que partilhou com Luísa para ir buscar os seus bens. Admite, igualmente, que Luisa Beirão acabou por chamar a polícia na sequência de uma discusão mais acesa. Nega no entanto, que este episódio tenha ocorrido na madrugada de quarta-feira.
Segundo Ricardo Simões, esteve lá à tarde e na companhia de funcionários de uma empresa de mudanças.
"A Luísa partiu para cima de mim e tive de agarrar. Não sei se ficou com algumas nódoas negras, mas eu não lhe bati" esta declaração feita pelo empresário ao 'CM' é também sustentada ao site FLASH!