
Octávio Machado, 68 anos, uma das figuras de proa do futebol sportinguista, está desolado com o que considera "os efeitos nefastos das palavras e atitudes de Bruno de Carvalho", o presidente leonino, e diagnostica os males que estarão a destruir, a partir do interior, a agremiação verde e branca.
"Este presidente caiu no ridículo e está a prejudicar o clube e os seus adeptos. Todos os dias recebo mensagens de chacota a nível nacional. Estou farto, não quero aturá-lo e não contem comigo para defender este falhado ", revela, em entrevista publicada na revista TV Guia.
"Este homem está doente e tem um problema grave. Eu sei que tem, acreditem", diz Octávio Machado, que acrescenta: "Bruno de Carvalho está a praticar uma política de terra queimada. Só pensa nele, no dinheiro que pode ganhar com o Sporting e está de tal maneira cego que não percebeu como, nas últimas semanas, prejudicou o clube e os seus adeptos.
Octávio revela também ter abdicado de "muito dinheiro" e de "muitas coisas boas" nos leões para "abandonar este homem", porque "não estava para o aturar". "Quem atira sistematicamente baldes de gelo aos seus colaboradores mais próximos não tem futuro. É um falhado na sua vida. Aliás, ele próprio já disse que o clube o reabilitou para a vida. Antes de chegar ao Sporting era pouco mais do que zero. Quando sair nunca terá emprego. Tem ciúmes de tudo e de todos. Só pensa nele, só quer dinheiro para viver", remata.
Leia a entrevista completa na TV Guia já nas bancas.