
Ângelo Rodrigues afirma que estava apenas uma pessoa com ele no quarto quando se sentiu mal e os serviços de emergência médica foram chamados ao local. Mas a versão do ator é categoricamente desmentida pela comentadora da CMTV, Gisela Serrano, que garante que esta [a do ator] não é a informação completa.
No passado dia 21 de janeiro, terça-feira, Ângelo Rodrigues marcou presença no podcast 'Ar Livre' de Salvador Martinha e corrigiu algumas das notícias que têm circulado: "Estive com quatro amigos num dia, na conversa, no dia a seguir estive com uma pessoa, num hotel. De repente, juntaram tudo num e foi uma orgia com cinco pessoas".
Já no 'Manhã CM' desta quarta-feira, dia 22 de janeiro, Gisela Serrano fez uma revelação que não deixou ninguém indiferente: "Não era só uma mulher que eu sei, de fonte segura, que não era".
"Eu sei, de uma das pessoas que esteve naquele quarto, que não foi só uma ou duas pessoas, foram mais. Uma das mulheres eu conheço, falei com ela (...) Não é verdade [que tenha estado só uma pessoa no quarto]", revelou, garantindo que contactou com uma das mulheres que naquela noite esteve no quarto de hotel onde também estava Ângelo Rodrigues
"O Ângelo pode estar a omitir essa parte ou, então, já estava naquela fase em que não se lembra", comentou ainda Gisela Serrano no programa das manhãs do canal do Correio da Manhã.
A comentadora do programa 'Manhãs CM' terminou aconselhando Ângelo Rodrigues: "Há muitos adolescentes que te veem (...) se ele quer fazer a vida que tem feito ao longo destes anos, retire-se e faça a vida como se fosse um anónimo".
Recorde-se de que Ângelo Rodrigues foi encontrado inconsciente num quarto de hotel, em Lisboa, naquela que foi, segundo o ator uma "mistura infeliz de substâncias psicoativas".