'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Os recados de Cristina Ferreira aos críticos em tempo de férias paradisíacas

Entre praias, hotéis de luxo e noites quentes, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, encontrou tempo para responder aos críticos.
Por Hélder Ramalho | 15 de junho de 2023 às 14:41
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
pub
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
pub
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira

Maiorca, nas ilhas Baleares, Espanha, é um dos destinos de eleição de Cristina Ferreira, 45 anos, para uns dias de férias, mar, sol, hotéis de luxo e noites divertidas. "Foi difícil de chegar aqui mas, quando se chega, vale a pena", partilhou à chegada a uma das paragens idílicas.

Possivelmente, uma metáfora para a diretora de Entretenimento de Ficção da TVI descrever o seu próprio percurso profissional, muitas vezes escrutinado na praça pública. Para além do descanso, estes foram dias também de reflexão, com Cristina Ferreira a voltar a apontar o dedo aos críticos e à pressão de ser figura mediática.

"Todos os dias há notícias minhas espalhadas pela internet. O que faço, o que não faço, o que tentam adivinhar, as escolhas, o que devia fazer, os amigos, os namorados, quanto ganho, quanto gasto, as falhas, a culpa de tudo e mais algumas coisas", constatou a apresentadora, citada pela TV Guia.

Se é verdade que Cristina Ferreira é discreta no seu lado mais privado, protegendo a intimidade dos olhares públicos, também é verdade que a diretora e acionista da TVI é uma das personalidades nacionais mais bem sucedidas nas plataformas sociais – tem mais 1,5 milhões de seguidores no Instagram –, que usa para promover todas as áreas de negócio em que se move, desde a televisão à moda e, mais recentemente, às palestras Cristina Talks. E esta é uma realidade que tem as duas faces da moeda.

"É o que é. No meio disto tudo, e acreditem que ninguém imagina o que é, eu podia viver de diferentes formas", refere. "Ou não partilhava nada, coisa que muita gente aconselha. Ou vivia espartilhada, coisa que nunca farei. Ou vivia, como entendo, partilhando o que quero, como quero, e me faz feliz. Era tão mais fácil fingir uma vida. Era tão mais fácil fazer o que os outros querem. Era, mas não é para mim. Às vezes fico triste de pensar que há pessoas que têm uma ideia de mim que não corresponde à realidade. Mas, fico muito feliz de saber que da Cristina poucos sabem. E isso é a minha maior liberdade", assegura a apresentadora.

Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável