
A atriz Jessica Athayde foi uma das muitas pessoas que partilharam as imagens das agressões à porta do Urban Beach, há cerca de uma semana, que envolviam seguranças do espaço.
A violência das imagens indignou o país de norte a sul e todas as instituições sentiram necessidade de condenar veementemente os acontecimentos brutais. Até o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, sentiu obrigação de fazer declarações públicas a propósito da violência praticada pelos seguranças.
Rapidamente, o Ministério da Administração Interna, por ordem do governo liderado por António Costa mandou fechar as portas do Urban, já anteriormente alvo de várias queixas por agressão, 38 no total.
A atriz Jessica Athayde volta agora a usar as redes sociais mas para denunciar que está a ser vítima de ameaças por parte de alegados empregados e seguranças do Urban.
"Bem ao que parece passei a ser culpada deste número todo do Urban, a minha página está cheia mensagens de empregados/ seguranças que trabalham lá, ou melhor trabalhavam. Até parece fui a única pessoa em Portugal que fez a partilha do vídeo, do qual não me arrependo nada e até fui eu própria que mandei fechar o Urban e tudo! Se eu aparecer por aí com um olho negro... já sabem. Parece que este 'pessoal da noite' não brinca", denunciou Jessica na sua pálgina de facebook.