
O inícío de 2021 não traz a tão desejada paz para Luciana Abreu. A atriz, que brevemente vamos poder ver em 'Amor Amor', a nova novela da SIC, volta à barra dos tribunais, a responder a novo processo com o ex-marido, Daniel Souza, a reclamar o pagamento de milhares de euros à cantora por danos patrimoniais e não patrimoniais, no valor de quase 165 mil euros.
O processo deu entrada no Tribunal Cível de Cascais a 12 de dezembro, mas só agora foi tornado público. Segundo a revista 'TV7 Dias', Daniel Souza exige o milionário montante justificado com o contrato de locação do imóvel de Alcabideche, partilhado pelos dois, em que o guia turistico alega ter feito avultados investimentos, a que junta bens comprados por ele e nunca pagos por Luciana.
O pesadelo não acaba aí. Daniel Souza põe ainda em causa os acontecimentos relatados pela atriz que o acusou em tribunal de violência doméstica. Um processo que segue na Justiça há vários meses. A cantora acusa o guia turistico de consumo de drogas e a ter forçado a ter relações sexuais. Daniel Souza refuta as acusações, culpando a atriz de alguns casos estranhos que aconteceram quando estiveram juntos.
Na realidade, a polícia foi chamada a casa de Luciana Abreu duas vezes na altura da separação, a pedido da cantora, mas, quer Luciana quer Daniel, acabaram por dar o dito por não dito, apesar das queixas se terem mantido. O ex-casal degladiou-se no tribunal durante grande parte de 2020 por causa do divórcio mas a covid-19 acabou por atrasar todo o processo, com os encontros na Justiça a serem adiados de março para setembro e, posteriormente, para outubro.
O ex-casal degladiou-se no tribunal durante grande parte de 2020 por causa do divórcio mas a covid-19 acabou por atrasar todo o processo, com os encontros na Justiça a serem adiados de março para setembro e, posteriormente, para outubro.
Quando, a 21 de outubro, tudo apontava que a cantora e o guia turístico, a viver na América do Sul, concluíssem o processo de divórcio, surgiram novas evidências que voltaram a atrasar o caso e que agora são reforçadas nesta nova investida na justiça feita pelo guia turistico contra Luciana Abreu. Já na altura, Daniel Souza alegava ter pago parte da casa em que tinha partilhado com a atriz, além de alguns bens – apesar de no julgamento inicial apenas lhe terem sido pagos e devolvidas duas cadeirinhas de bebé – e exigia a guarda das filhas Amoor e Valentine de dois anos. As exigências mantêm-se.
A FLASH! tentou falar com Luciana Abreu mas esta manteve-se sempre incontactável...