'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Big Brother Famosos

Polémica: Bernardo Sousa destrói carro de luxo na Madeira mas o seu nome foi "apagado" do acidente

A notícia do desastre foi amplamente divulgada mas o nome do filho de Ricardo Sousa, um dos homens mais ricos da Madeira, nunca foi mencionado. Veja as imagens.
Por Carolina Pinto Ferreira | 07 de abril de 2022 às 20:19
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
pub
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
pub
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa bens
Bernardo Sousa, acidente, Mercedes C63 AMG
pub
Bernardo Sousa, acidente, Mercedes C63 AMG
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa bens
Bernardo Sousa, acidente, Mercedes C63 AMG
Bernardo Sousa, acidente, Mercedes C63 AMG

Os carros e as corridas são das maiores paixões de Bernardo Sousa, de 34 anos, que, desde cedo, entrou no mundo dos ralis... onde se tornou campeão. Mas a loucura do piloto por velocidades vai, por vezes, para além da competição: por exemplo, no dia 21 de maio de 2020, em plena pandemia, sofreu um aparatoso e perigoso acidente no Túnel do Paúl do Mar, na ilha Madeira.

O concorrente do 'Big Brother Famosos' seguia num Mercedes C63 AMG S, cabriolet, avaliado em cerca de 131 mil euros e que ficou destruído. As notícias da época dão conta de que "a viatura ligeira de passageiros entrou em despiste e acabou por ficar imobilizada dentro do túnel, com alguns danos materiais", como se pode ver nas fotografias publicadas agora pela TV Guia.

"Os Bombeiros Voluntários da Calheta foram chamados ao local, mas os seus serviços pré-hospitalares não foram necessários, uma vez que não resultaram vítimas nesta ocorrência." Segundo uma fonte presente no local, ficou um longo rasto de travagem no chão, provocado pela tentativa de Bernardo Sousa de evitar o pior.

Apesar de a notícia estar em vários sites da imprensa local, o nome de Bernardo Sousa nunca foi mencionado, conseguindo assim o filho de Ricardo Sousa – um dos homens mais ricos da Madeira – escapar, até ao momento, a mais uma polémica na família.

Leia a notícia completa na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável