
O impensável aconteceu. A popular relações públicas do Porto, Cláudia Jacques foi assaltada pelo próprio ex-marido, Olivier da Silva. Segundo avança o 'CM', Cláudia Jacques apresentou queixa na esquadra da PSP de Aldoar, no Porto, contra o ex-marido, Olivier da Silva, como sendo o autor do roubo do seu automóvel, um Mini Cooper D, a 31 de dezembro.
A relações públicas terá entregue às autoridades um vídeo onde é possível ver Olivier a entrar na garagem, todo vestido de preto e com um gorro na cabeça. Nas imagens, a que o 'CM' teve acesso, pode ver-se que o ex-marido da relações públicas portuense se dirige à viatura e leva-a para o exterior do edifício.
Recorde-se que, no verão de 2016, Olivier da Silva chegou a ser detido pela polícia, acusado de burla e com pedido de extradição para França. Um homem acusava-o de ter dado entrada para uma moradia de luxo e de nunca ter visto o imóvel nem o dinheiro. Na época, Cláudia Jacques chegou a defender o marido publicamente mas o casamento não resistiu.
O ex-marido da socialite Cláudia Jacques, também conhecido por Olivier Parente, acusado pelo Ministério Público de 3 crimes de burla qualificada e um de branqueamento de capitais, terá desviado milhares de euros em negócios imobiliários com cidadãos franceses. O dinheiro terá sido utilizado para a compra de carros de luxo.
Cláudia e Olivier casaram-se nas ilhas Maurícias, em outubro de 2015.