
Cláudio Ramos, 50 anos de idade, teve uma semana atribulada. Depois da gala de aniversário da TVI, o apresentador 'caíu' doente, a soro e a vomitar, o que o impediu de estar na emissão especial de terça-feira, 20. Ainda assim, nessa noite, acabou por conduzir a gala do 'Big Brother - Desafio Final'.
"É para as pessoas perceberem que isto não é assim tão simples como parece. O senhor Cláudio, ontem, esteve o dia inteiro a vomitar, doente, esteve a soro e à noite esteve 3 horas a apresentar uma gala", elogiou a apresentadora e diretora da TVI, Cristina Ferreira, no 'Dois às 10' quarta-feira, 21.
Na sexta-feira, 23, Cláudio voltou a falhar o programa da manhã, ao lado de Cristina. Especulou-se que a doença poderia ter afastado o apresentador, sobrecarregado com trabalho e em perigo de exaustão.
"Decidiu tirar uma folguinha. Coitado, que ele merece, que anda a trabalhar muito e pensou que eu ia ficar sozinha e abandonada, mal sabia eu que ia substitui-lo por três dos pais mais giros desta estação", justificou a apresentadora, referindo-se a Fernando Pires, Pedro Sousa e Tiago Teotónio Pereira, atores da novela 'Queridos Papás', que marcaram presença no arranque do programa.
Mas, afinal, as razões foram bem diferentes. De acordo com o 'Correio da Manhã', Cláudio Ramos pediu folga para não se cruzar com André Ventura. O candidato foi convidado de Cristina Ferreira na emissão de sexta-feira, 23, e Cláudio já assumiu publicamente não gostar do político.