
São amigos há mais de 30 anos e terão vivido um romance nos finais dos anos 80. Romance esse de que só existiam rumores e, que se manteve em segredo ao longos de todos estes anos.
Agora, por ocasião do lançamento do seu livro 'A Verdade de Cada Um', Ricardo Carriço tem-se desdobrado em entrevistas para promover a obra autobiográfica.
E foi em entrevista à revista 'Sábado' que o conhecido ator e músico, de 53 anos, foi diretamente questionado sobre o amor que terá vivido com Teresa Guilherme, de 63, no final da década de 80.
"Essa é uma história que tem a ver comigo e com ela..." respondeu Ricardo Carriço de de forma evasiva sem confirmar, mas também sem desmentir, o romance do passado.
Contudo o ator quis pormenorizar: "Conheci a Teresa num desfile, na FIL Moda, no fim da década de 80, e somos amigos até hoje".
Na referida entrevista, Ricardo garantiu ainda que tem "muito cuidado na gestão" da sua vida privada, apesar de agora revelar muitos segredos do seu passado, como o vício da droga e consumo excessivo de álcool.