
A Coca-Cola, patrocinadora do Campeonato da Europa de futebol teve um prejuízo de 4 mil milhões de euros causado pela atitude de Cristiano Ronaldo que, na conferência de imprensa de antevisão do jogo do Euro 2020 frente à Hungria, substituiu as duas garrafas da marca por uma de água, com um semblante de irritação pela promoção de uma bebida que considera pouco saudável.
Uma atitude que depois foi seguida por outras figuras grandes do futebol mundial nesto Euro2020, como é o caso do francês Pogba e do italiano Locatelli.
Agora, o gigante da conhecida marca de refrigerantes contra-ataca ao colocar em cima da mesa das conferências de imprensa, das equipas intervenientes neste campeonato da Europa de Futebol, garrafas ainda maiores.
Foi isso que aconteceu esta tarde, 26 de julho, na conferência de imprensa do selecionador nacional, Fernando Santos, em Sevilha, que fez uma antevisão do jogo dos oitavos de final que amanhã, 27 de junho, vai ter frente a frente Portugal e a Bélgica. Falta apenas saber apenas se estão coladas à mesa para evitar novas polémicas.