
Fernando Mendes revelou finalmente o que faz com as dezenas de prendas que recebe diariamente dos concorrentes de 'O Preço Certo'. Contas feitas, serão alguns milhares por ano.
"Nós somos uma equipa muito grande, de quase 50 pessoas, e muitas vezes dividimos as coisas. Eu não quero tudo para mim, nem podia ficar com tudo", explicou, em entrevista ao 'Correio da Manhã'.
O apresentador também contou qual foi o presente mais inusitado que alguma vez recebeu durante o programa da RTP.
"Foi uma galinha viva [risos]. Mas vivo também já me trouxeram um lavagante. Trazem-me leitões assados, vinho, bolos, estatuetas, quadros com a minha imagem", contou, divertido.
"A criatividade dos concorrentes nunca deixa de surpreender. Estes presentes não são apenas gestos de generosidade, mas também refletem as tradições e o orgulho regional de cada participante", acrescentou.
Fernando Mendes mostrou-se ainda surpreendido que se tenha tornado quase uma "tradição" os concorrentes levarem-lhe presentes.
"No início, ninguém trazia nada, a não ser talvez uma bandeirinha da Junta. Nunca imaginámos que isto atingisse estas proporções", admitiu.