
Rita Rugeroni, a mulher de Pedro Ribeiro, que abandonou no final desta semana a direção de programas da TVI, está destroçada com o desfecho da colaboração do marido na estação de Queluz de Baixo. Ele que foi responsável por algumas das mudanças na TVI nos últimos meses.
Rita Rugeroni, que acompanhou a subida do marido a um lugar de destaque no canal televisivo da Media Capital – Pedro Ribeiro continua diretor da Rádio Comercial, cargo que nunca deixou – há apenas 6 meses, ficou sem saber como reagir a esta saida, resultado da revolução que está a acontecer na estação, com o surpreendente regresso de Cristina Ferreira, mas deixa alguns recados. Nas redes sociais, Rugeroni elogia o marido por quem diz sentir um grande "amor e admiração", não só por estar apaixonada por ele mas também pela pessoa que ele é. "O Pedro é feito de trabalho, de resiliência, de liderança, de generosidade, de carisma, de companheirismo, de esforço, de paciência e de lealdade", escreve atirando de seguida algumas farpas a esta nova TVI.
Nas redes sociais, Rugeroni elogia o marido por quem diz sentir um grande "amor e admiração", não só por estar apaixonada por ele mas também pela pessoa que ele é. "O Pedro é feito de trabalho, de resiliência, de liderança, de generosidade, de carisma, de companheirismo, de esforço, de paciência e de lealdade", escreve atirando de seguida algumas farpas a esta nova TVI.
"Porque talento devia ser apelido e carácter o primeiro nome. Porque (o Pedro) sabe que à beira do fim há tanta coisa que começa. O segredo é sair de cena e esperar que a sabedoria do tempo termine o espetáculo. Seguimos juntos, meu amor", termina assim o seu texto que é elogiado por Sofia Cerveira e Lara Afonso, entre outras figuras públicas que aguardam expectantes pelo desfecho dos acontecimentos.
Tal como referiu em comunicado nas redes sociais, Pedro Ribeiro sai com uma certeza: "de ter dado o meu melhor, tentado ajudar no que me foi possível e, sobretudo, com a noção de que aprendi muito sobre televisão, em condições e em tempos especialmente exigentes e difíceis." Esta foi a forma como o ex-diretor de Programas executivo da TVI encontrou para se despedir: "Quero enviar um abraço de agradecimento a toda a gente com quem trabalhei e desejar a todos a melhor sorte para o futuro. Encontram-me na Rádio Comercial, agora de novo a tempo inteiro, e com a paixão de sempre."
Esta foi a forma como o ex-diretor de Programas executivo da TVI encontrou para se despedir: "Quero enviar um abraço de agradecimento a toda a gente com quem trabalhei e desejar a todos a melhor sorte para o futuro. Encontram-me na Rádio Comercial, agora de novo a tempo inteiro, e com a paixão de sempre."